quinta-feira, 28 de abril de 2016

Multicampeão Edson Diniz ministra seminário de MMA e Jiu-Jitsu em Salvador

Por: MMA Bahia / 25.04.2016 


Campeão em eventos internacionais de artes marciais mistas e Jiu-Jitsu, o carioca Edson Diniz vem a Salvador para dividir experiências e técnicas em seminário de MMA e luta agarrada no dia 30 de abril de 2016.

O evento será realizado, das 14h às 18h, na Academia Gracie Barra, no bairro do Bonfim, na capital. 

O investimento é de R$ 70 e os ingressos podem ser adquiridos na data e no local da atividade.

Edson Diniz é um dos primeiros integrantes da American Top Team (ATT), nos Estados Unidos, e conquistou títulos no Hook n’ Shoot, no World Extreme Fight Championship (WEFC), e no United Full Contact Federation (UFCF). O cartel do atleta registra 12 vitórias e 5 derrotas.

Já na arte suave, o casca-grossa é campeão mundial na faixa marrom pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro (IBJJF), e preta pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), além de ter vencido o campeonato pan-americano pela IBJJF quatro vezes.

Informações: (71) 9 9324-2551 (Matheus Dias) ou (71) 9 8515-3012 (Daniel Campos).


Fonte: site MMA Bahia

Um comentário:

  1. Acabei de ler uma notícia dando conta que o prof. Edson Diniz agrediu uma mulher no Rio de Janeiro. Segundo a notícia, Edson Diniz deu um soco na cabeça da moça e depois deu uma rasteira nela, que caiu no chão.
    "Levei primeiro um soco violento na cabeça, próximo ao olho direito. Depois, não me lembro mais o que aconteceu. Meus amigos disseram que ele me atingiu ainda com uma espécie de rasteira e cai desacordada, batendo com a cabeça no chão."
    E aí, seu babaca, otário, vai procurar briga em bar em alguém do seu tamanho, alguém que também seja faixa-preta em jiu-jistu. Agredir uma mulher que estava de boa, é muita, mas muita covardia. Quero deixar registrado aqui todo o meu repúdio aos que agridem mulheres, que usam de nosso esporte, para agredir outras pessoas. Otário!

    ResponderExcluir