sexta-feira, 20 de setembro de 2019

1º Training Camp Nordeste de Karate é Realizado em Salvador


Foi realizado no sábado (14/09) no SESC Aquidabã o 1º Training Camp Nordeste de Karate. o evento teve a participação de atletas da Bahia. 

Foi um intercâmbio de técnicas e troca de experiências com os melhores técnicos do Nordeste e do árbitro internacional Valney Ávila 


A Programação 


Pela manhã aconteceu o workshop de kata com a técnica da seleção baiana Patrícia Carvalho e de kumite com o técnico da seleção brasileira Ulisses. Pela tarde teve o workshop de arbitragem voltada para atletas e depois de kumite com a técnica da seleção pernambucana Vanessa Araújo. A organização do evento ficou por conta da empresa Câmara Promoter, cujo o proprietário é aluno do Periperi Karate Clube filiado a federação Bahiana de Karate.

O evento reuniu cerca de 70 participantes, dentre eles atletas da seleção baiana como Lúcio Almeida, Yuri Melo, Roger Ávila, Kauã Pimentel, prof. Clécio Marback (também arbitro internacional) 

Para o organizador deste evento Iuri Câmara “O evento me surpreendeu. Mesmo trazendo grandes referencias do karate brasileiro para ministrar o curso eu imaginei que não fosse ter um número expressivo para primeiro evento deste porte aqui na Bahia. Graças a Deus a adesão foi muito boa e tivemos um contingente satisfatório.

Fiquei muito feliz pois isso mostra o quanto podemos evoluir seguindo na busca por conhecimento.

Só tenho que agradecer a todos pela participação.”







Fotos Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário