segunda-feira, 24 de junho de 2019

Campeonato Brasileiro de Muay Thai 2019


A Confederação Brasileira de Muay Thai – CBMT realizará no dia 30 de junho de 2019, na cidade de Bento Gonçalves-RS, o Campeonato Brasileiro de Muay Thai. O evento tem a organização da junto com a Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo – FGMTE. 

A competição será classificatória para o Pan-Americano 2019 e Mundial 2020. O Pan-americano de Muay Thai acontecerá em novembro de 2019, no Uruguai. O Mundial será realizado no mês de março na Tailândia em 2020. 

Segundo a CBMT, a classificação para o Pan-Americano será para todos os atletas classificados até o quinto lugar no brasileiro. Enquanto no Mundial todos os campeões nas divisões Cadet, Youth e Sênior, no brasileiro. Obs.: Campeonato Brasileiro Estreante não classifica para o mundial. Para divisão Pro-am essa não será aberta para inscrições, acontecerão lutas casadas com disputa de cinturão Brasileiro Pro-am valendo vaga para o mundial na categoria Pro-am. 

O Brasileiro será dividido em duas partes: 

• Campeonato Brasileiro de Estreantes, atletas com até duas lutas de ringue inclui lutas de Kickboxing, Boxe, Full Contact... (dentro ou fora da CBMT) nas divisões Cadet, Youth e Senior em lutas casadas. 

•Campeonato Brasileiro, atletas que estejam completando sua quarta luta inclui lutas de Kickboxing, Boxe, Full Contact... (dentro ou fora da CBMT) nas divisões, Cadet, Youth e Senior. 

Idades limites para cada categoria 

Cadet: Até 14 anos 

Youth: Até 17 anos 

Senior:18 a 37 anos 

Master 38 a 45 anos 

Super Master 46 a 50 anos 

Super Master Gold 51 a 55 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário