segunda-feira, 24 de junho de 2019

Fight On 6 2019



No dia 13 de julho, será realizado a sexta edição do Fight On. O evento acontecerá no Clube Espanhol, localizada na Av. Oceânica, 1404 - Ondina, Salvador – BA.

A competição é um celeiro de atletas e técnicos para eventos internacionais. Dentre os atletas revelados neste evento temos Júnior Cigano, Amanda Nunes, Rogério Minotouro e Cara de Sapato.

O evento terá 11 lutas profissionais, incluindo a disputa do cinturão meio pesado (93kg) entre o veterano, ex-UFC, Ednaldo Lula e Jailton Malhadinho, que é considerado uma promessa do MMA baiano. Destaque também para a luta feminina, no card preliminar, entre Alessandra Tainara e Marcela Veleiro.

O Fight On 6 é um dos eventos de luta que dar oportunidade aos atletas mostrarem muito talento e técnica, na busca por convites para competições internacionais. É o exemplo de Carlos Boi, que após competir no Fight On assinou contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC). Uma oportunidade também para os baianos conferirem de perto toda a emoção das grandes competições de artes marciais mistas, que colecionam admiradores ao redor do mundo.

A competição receberá atletas de outros estados. Do Natal (RN) o lutador Gian Patolino enfrentará Filipe Esteves (BA); Já Tiago Boi, de Recife (PE) enfrentará o experiente Ednaldo Nalzinho (BA). Este evento reunirá lutadores de alto nível técnico.

CARD PRINCIPAL
Ednaldo Lula x Jailton Malhadinho
Felipe Esteves x Gian Patolino
Zeca Predador x Wagner Pezinho
Edilson BlackGregor x Charlucio Buda
Diego Dias x Anderson Mafra
Bruno Oliveira x Italo Trindade
Geraldo Cocão x Cristiano Greco

CARD PRELIMINAR
Alex Miudinho x Herculano Cula
Vitor Igor x Filipe Moitinho
Ednaldo Nalzinho x Tiago Boi
Lucas Tavares x Wandson Capoeira
Alessandra Tainara x Marcela Veleiro

Informações Gerais
Data: 13 de Julho (Sábado)
Horário: a partir das 17h
Local: Clube Espanhol
Ingressos no site da sympla: https://www.sympla.com.br/fight-on-6__561708

Nenhum comentário:

Postar um comentário