segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

TATAME EM E.V.A

Produzido em E.V.A (Etileno Acetato de Vinila) para garantir a segurança e o conforto dos atletas. O produto é utilizado em academias de artes marciais que apresentam médio ou alto impacto no solo.
É um item obrigatório nas competições de Karate, Judô,Taekwondo, Jiu-jitsu, entre outras, além das academias para melhorar o desempenho e oferecer mais segurança aos alunos, principalmente as crianças.
O tatame deve ter espessura correta para cada tipo de artes marciais e os encaixes das peças deve proporcionar uma junção perfeita para facilitar a montagem e desmontagem, permitindo a montagem de configurações e tamanhos diversos. Outro fato é que deve ser de fácil limpeza e atóxico.
Tatame e Modalidade de artes marciais
Cada modalidade de artes marciais possui uma espessura de tatame para usar na academia ou competição. No geral a maioria das academias utilizam tatame com espessura de 30mm, porque serve para a maioria das modalidades e por ser mais barata. A desvantagem é para quem dar aulas a semana toda em diversos horários e com diversas modalidades. Isso diminuir e muito a durabilidade do material. O impacto também é outro fator nesse requisito.
A espessura de 40mm, possui maior durabilidade e impacto, podendo realizar diversas aulas de diversas modalidades e horários diferentes. A desvantagem será só o preço, mais compensa pelo benefício.
Descrição
Placa de 1,00M x 1,00M
Bicolor (um lado azul e outro vermelho)
Espessuras
20mm
30mm + R$
40mm + R$
Marca: Slade
ESCOLHA A ESPESSURA E QUANTIDADE E FAÇA SEU PEDIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário