sábado, 24 de julho de 2021

Dica de filme deste final de semana vem no ritmo olímpico do boxe


Com início das olimpíadas os amantes das artes marciais terão a chance de ver e conhecer os melhores atletas do mundo em ação. E para inspirar ainda mais trouxemos como dica o filme Creed a história do boxeador Adonis Creed interpretado por Michael B. Jordan e seu mentor Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

Creed possui dois filmes lançado e um terceiro com lançamento previsto para 2022. O primeiro filme foi escrito e dirigido por Ryan Coogler, enquanto o segundo filme teve direção de Steven Caple Jr e roteiro por Juel Taylor e Sylvester Stallone.

O primeiro filme Creed: Nascido para lutar lançado em 2015 foi um projeto com a intenção de dá sequência a franquia Rocky com o filho de Apollo Creed. Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

No segundo filme, Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Já o terceiro filme com previsão para final de 2022, não terá a presença de Rocky (Sylvester Stallone) e o astro Michael B. Jordan atuará mais uma vez como protagonista e fará sua estreia como diretor.

E aí, gostou da dica desta semana? Qual seria sua sugestão para próxima semana.

Siga nosso canal no Telegram e receba várias outras dicas de filmes, series e muito mais relacionado ao mundo das artes marciais, incluindo promoções e novidades da nossa loja. https://t.me/asia3sportsmarciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário