sábado, 17 de julho de 2021

Se liga em nossa dica de filme para este final de semana


Lançado em 2018, o filme Shadow foi sucesso de críticas no 75º Festival Internacional de Cinema de Veneza, no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2018 e no BFI London Film Festival 2018 e ganhou quatro prêmios Golden Horse.

O filme tem a direção de Zhang Yimou conceituado diretor de Herói e o Clã das Adagas Voadoras. O elenco traz Deng Chao, Sun Li, Zheng Kai, Wang Qianyuan, Wang Jingchun, Hu Jun, Guan Xiaotong e Wu Leo. O longa-metragem é ambientado na China durante o período dos Três Reinos.

Sinopse

Enquanto três reinos lutam pelo controle de uma cidade murada, uma figura com um raro poder tece uma teia de intriga que enreda a corte de um Rei muito violento e ambicioso. Perder a batalha significa para o Rei abdicar do seu trono, suas terras e seu povo, algo que ele e o General do seu exército não estão dispostos a entregar tão facilmente. Em paralelo, as mulheres do palácio percebem que este é momento ideal para reivindicarem posições de destaque em um mundo que não à reconhece.

Gostou da Dica?

Siga nosso canal no Telegram e receba várias outras dicas de filmes, series e muito mais relacionado ao mundo das artes marciais, incluindo promoções e novidades da nossa loja. https://t.me/asia3sportsmarciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário